Há 07 anos, criamos uma das embalagens mais icônicas do nosso portfólio, onde nos proporcionou uma visibilidade no mercado que nos fez mostrar que café é cor e acima de tudo é abrasileirado.
Em uma proposta de layout jovial, alegre e vivo, desenvolvemos a embalagem com o intuito de expressar visualmente a mesma sensação de se beber uma xícara de café.
Entendemos que uma embalagem colorida e alegre, retrata com primor a experiência de sabor e aroma marcantes de se beber café, seja ao acordar pela manhã ou durante uma reunião decisiva, por exemplo.
O objetivo foi promover uma experiência multissensorial. A pessoa tem o aroma e sabor marcantes do café, e agora também tem uma experiência visual diferenciada com a embalagem que expressa sobretudo a origem do café brasileiro.
Quer saber mais sobre o nosso trabalho de gestão? Clique no botão ao lado e agende uma consultoria gratuita.
Temos um formulário de contato aqui, mas caso precise de informações mais detalhadas, é só entrar em contato pelo WhatsApp.
Nossas redes sociais
Você quer fazer parte da nossa equipe?
Intuito Gestão de Marcas & Branding © 2024 Todos os direitos reservados.